EDP SERVIÇO UNIVERSAL
Para explorar a sua fatura, clique sobre os diferentes números, e fique a perceber melhor as informações que são apresentadas.
Dados de envio da fatura
Nome e morada para onde é enviada a fatura.
Dados de contacto
Saiba os contactos a utilizar em caso de avaria ou de necessitar de informações acerca do seu contrato e/ou serviço.
Código de identificação do local
Este número serve para identificar o seu local de consumo, que deve indicar nos contactos que efetuar com o comercializador ou com o operador de rede.
Valor a pagar, data limite de pagamento e período de faturação
Identificação do valor total a pagar pela eletricidade consumida, data limite para pagamento e período de faturação a que se refere (habitualmente é mensal, salvo contratualizações diferentes).
Mensalidades por pagar
Este campo só estará visível se tiver valores por regularizar.
Dados do contrato
Identifica os dados detalhados do contrato a que se refere a fatura.
- Dados do titular - nome, morada e NIF
- Dados de instalação: tarifa (simples, bi horária ou tri horária), ciclo horário (diário ou semanal) e potência (pode variar entre os 3,45 e os 20,7 kVA) contratadas.
Zonas de qualidade de serviço
Variam entre A e C e são zonas geográficas que se diferenciam pela qualidade do serviço prestado e pelos critérios de exigência.
CPE (Código do Ponto de Entrega
É o número que identifica a instalação elétrica.
Mensagens úteis
Neste espaço encontra mensagens informativas, bem como alguns conselhos de eficiência energética.
Dica - Tarifas e períodos horários
É importante ter em atenção que pode sempre ajustar a potência, tarifa e ciclos horários contratados, em função das suas necessidades de consumo e da utilização que faz da eletricidade, otimizando dessa forma os seus gastos. Para saber mais: Tarifas e períodos horários
Dica - Zonas de qualidade de serviço
A zona A em Portugal Continental corresponde às capitais de distrito e localidades com mais de 25.000 clientes. Zonas B são as localidades com um número de clientes entre os 2.500 e 25.000 clientes e zonas C são as restantes localidades (ERSE).
Mensagens informativas
Saiba mais sobre o serviço prestado.
Talão de pagamento
Indica os dados necessários para proceder ao pagamento da sua fatura e os meios para o fazer.
Newsletter
Subscreva a newsletter da Fatura Amiga e receba notícias atualizadas da iniciativa.